terça-feira, 28 de outubro de 2014

1 Página de Cada Vez

Ei, pessoal. O post de hoje é sobre um livro super legal que comprei recentemente. Aqui vou contar pra vocês a minha história de amor com ele (eu sempre tenho histórias de amor com os assuntos, já perceberam? hahahah) e também vou apresentar um pouquinho do livro pra vocês.

Confesso, gente, tentei me controlar e tirar uma foto apenas do livro, mas essa capa amarela parecia implorar por um amigo Minion na cena. Voltando ao foco. O livro segue um estilo parecido com o do "Destrua Este Diário": as páginas devem ser completadas pelo dono do livro e, a maioria delas, têm instruções do que fazer.
 
Eu me identifiquei mais com 1 Página de Cada Vez que com Destrua Este Diário pois, confesso, me frustrava muito com o fato de não conseguir desenhar minhas ideias de destruições (sou péssima com desenhos), o que não acontece com o livro em questão, já que este é bem semelhante a um diário e uma de suas propostas é que se torne, de fato, um.

Algumas instruções contidas no livro são um tanto quanto engraçadas, outras trabalham mais com suas descrições sobre ambientes ou pessoas sim, isso inclui você mesmo, enquanto outras são capazes de apresentar as descrições de uma forma engraçada. O livro aborda, também, umas frases de encorajamento, quase sempre com uma dose de humor, o que traz a sensação de que aquilo é um conselho oferecido por algum amigo.


Agora, referente à minha história de amor: ao concluir o desafio dos 100 Happy Days, eu quis me entregar a um novo desafio, quis continuar registrando meus momentos. Minha ideia, a princípio, foi de concluir o já citado Destrua Este Diário, até que em mais uma das minhas visitas à Fnac, me deparei com 1 Página de Cada Vez na prateleira dos recomendados. Já sabia da existência deste livro e qual sua proposta, mas não o conhecia bem. Bastou uma rápida folheada para que eu o lavasse para o caixa e decidisse que este seria meu novo desafio.


Então, gente, é isso. Espero que cês tenham curtido a indicação do livro e, também, a forma que tentei apresentá-lo. Não incluí nenhuma das páginas com instruções para que vocês possam folhear com curiosidade, da mesma forma que fiz.

Beijo beijo.

2 comentários: