quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Flores na Decoração

Oláaaaa, pessoal! Cês sentiram minha falta? Fiquei ausente esses dias por uns probleminhas pessoais, mas hoje estou de volta com um post que trata de um assunto que não sai mais da minha cabeça.
Aqui em casa nós estamos planejando uma reforma geral. Nossos planos estão bem sólidos, algumas das compras necessárias, inclusive, já foram feitas. Sendo assim, eu penso em ideias legais para a futura decoração com bastante frequência.
Eu e mamãe adoramos "bater uma perninha" pelo centro daqui do Rio e quase sempre compramos pelo menos um item que possa ajudar nessa nossa reforma. Lá tem uma lojinha de flores artificiais a qual somos encantadas e a inspiração deste post vem de quatro comprinhas que fiz nesta lojinha há pouco tempo.

Sem mais blá blá blá, vamos ao assunto e as fotinhas que separei para ilustrar algumas ideias.
      Aqui nós vemos flores em jarras, latas, gaiolas, canecas e garrafas. Vemos, também, diferentes arranjos sendo colocados em caixotes.
*As imagens foram retiradas do pinterest/we heart it*

      Acho muito interessante quando nós podemos reutilizar alguma coisa na decoração e acho que, com exceção das gaiolas, todas as ideias que apresentei consistem nisso. Vale lembrar que você pode customizar todos estes itens da maneira que preferir: pode desenhar algo que goste neles, colar algum contact ou tecido que seja legal e por aí vai.

Caso estejam curiosos, estes foram os itens que me inspiraram a fazer o post.

      Bem, pessoal, é isso. Eu ando muito a louca das flores ultimamente e acho que meu quarto vai acabar parecendo mais com um jardim que com um simples quarto hahahah. Espero que vocês tenham gostado e que a criatividade de vocês fique solta, caso ponham essas ideias em prática.

Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário